quinta-feira, 8 de março de 2012

Banho gostoso, economia, bem estar e segurança = MANUTENÇÃO PREVENTIVA

É com satisfação que lhe contatamos neste início de 2012 para desejar um excelente ano e aproveitar para lembrar-lhe que os meses de verão são propícios para a revisão anual de seu aquecedor à gás.

 A manutenção preventiva é fundamental para a conservação de seu aparelho e, principalmente, para a segurança de sua família. Instalações adequadas e o uso responsável evitam a incidência de acidentes.

seu aquecedor está equipado com sistemas de segurança apropriados, porém existem peças que sofrem desgaste natural devido ao uso e por isso necessitam de manutenção.

            A  Casa Clima Aquecedores  possui profissionais altamente qualificados e tem por principal objetivo a excelência no atendimento e na qualidade do serviço prestado, garantindo segurança e satisfação aos nossos clientes

 Dispomos de ampla linha de equipamentos para aquecimento, com as melhores marcas do mercado, além de um atendimento personalizado com horários flexíveis.

Estamos a sua disposição para consultas técnicas ou comerciais, e teremos imensa satisfação em atende-lo(a). Solicite a visita através de nossos telefones 3029-9190 e 3029-6769

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
CASA CLIMA é uma empresa especializada em aquecimento de água e ambientes. Ficamos em Porto Alegre numa avenida de fácil acesso e dispomos dos melhores equipamentos do mercado. Nossa loja oferece atendimento especializado para que faça sua compra ou locação de forma segura e tranquila.